Musical The Carpenters Tribute chega em Belo Horizonte

The Carpenters “O Musical” Tribute reproduz canções da dupla musical que marcou a década de 70 e esteve nas paradas de sucessos do soft rock. Com estilo melódico dos irmãos que conquistaram o mundo na década de 70, Karen e Richard Carpenter, voltou a encantar o público e tem ganhado os palcos do Brasil.

Os artistas Vania Evans e Leandro Roverso e uma grande banda composta por seis músicos estão rodando o país com um espetáculo fascinante em tributo aos The Carpenters. O musical chega à capital mineira para única apresentação no dia 28 de julho, sexta-feira, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, av. Amazonas, 315, Belo Horizonte.

A música suave que os alçou os Carpenters entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos, numa carreira de aproximadamente 14 anos de sucessos, inspirou o grupo a desenvolver uma homenagem aos irmãos que os fizessem eternos. O resultado é uma apresentação linda e memorável, que permite ao público revisitar o interlúdio musical notável de uma era representativa do soft rock.

Musicalidade Envolvente

Sob a liderança de Vania Evans, que reproduz a voz única de Karen Carpenter, Leandro Roverso, interpretando Richard Carpenters ao piano, e grande banda, o The Carpenters “O Musical” Tribute, é um espetáculo envolvente com musicalidade considerada a altura do que fez os próprios The Carpenters.

O repertório é rico das grandes canções que os levaram às paradas de sucessos como Top of the World, I Need To Be In Love, Superstar, Only Yesterday, Jambalaya e claro, Close to You.

Os interessados em obter mais informações o espetáculo The Carpenters “O Musical” Tribute, como também, valores de ingressos deverão entrar em contato com a bilheteria do próprio teatro, através do telefone: 31- 3201-5211.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>