Christiana Lobo apresenta show “Navegador” em homenagem à memória de seu pai

Mergulhar nas páginas de um livro musical, sentir a leveza das palavras melódicas e viajar na sonoridade das trovas. Essa é a proposta do novo show de Christiana Lobo “Navegador”, que será realizado no dia 5 de setembro, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, avenida Amazonas, 31, em Belo Horizonte.

 O espetáculo, que leva o mesmo nome do recém CD lançado pela cantora e compositora mineira, é um convite ao mundo da arte e da magia. Imagens de pinturas e desenhos, feitos pela mãe de Christiana e reproduzidos em um telão, se fundem às emoções transmitidas por meio das letras das músicas, que prestam homenagem à memória do pai da artista, Oswaldo Soares da Cunha, que foi um grande poeta e trovador mineiro e integrou a Academia Mineira de Letras (AML). “A poesia de meu pai sempre despertou em mim a sensibilidade, emoção, empatia e ternura, sentimentos descritos nas letras das minhas canções", revela a cantora.

 A artista Christiana Lobo vai interpretar 11 músicas do novo álbum “Navegador” como “Vento”, “Onda” e “Linha”, com letras de sua autoria, como também, melodias em parceria com outros músicos. Além disso, a cantora vai interpretar também músicas de Vander Lee, Jota Quest e Pato Fu e declamar trovas de seu pai.

Estarão no palco também os músicos Thiago Corrêa (contrabaixo e vocais), Henrique Matheus (guitarra), Tatá Sympa (teclados e acordeon), Luciano Soares (violões) e Fernando Monteiro (bateria e percussão), além das participações especiais, como o da cantora, compositora e dançarina flamenca Mila Conde e do compositor e cantor Rafael Dias, um dos finalistas do The Voice Brasil 2015.

Os ingressos do show estão com preços populares e para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: 31 3201-5211 ou na própria bilheteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>