Espetáculo “Suave Coisa Nenhuma” estreia na cidade

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro, às 20 horas, entra em cartaz o espetáculo "Suave Coisa Nenhuma”, no Teatro do Sesc Palladium retrata as inúmeras camadas da relação de um casal de artistas, que divide palco e vida

por um longo tempo. Aos poucos revelam se abusos diários que refletem a maneira na qual construímos nossas relações e o que nos faz permanecer nelas.

Dirigido por Samira Ávila e dramaturgia de Marina Viana, O Suave Coisa Nenhuma, surgiu a partir de uma cena curta apresentad a no Galpão Cine Horto, em outubro de 2016, ganhando o prêmio de segunda melhor cena no Festival de Teatro do Rio e recebendo diversas indicações.No ano de 2016 os artistas Lorena Tófani e Henrique Cordoval, juntamente com um coletivo de artistas colaboradores estrearam a cena curta, Last Dance, no Galpão Cine Horto, em Belo Horizonte. Desde então, viajaram com esta cena para festivais na cidade de Cabo Frio, Manaus, Niterói e Rio de Janeiro.

Os ingressos estão com preços populares e os interessados em obter mais informações deverão entrar em contato diretamente com Sesc Palladium – Teatro de Bolso, Av. Augusto de Lima, 420, em Belo Horizonte ou através do telefone: 31- 3270-8100.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>