Bloco Baianas Ozadas promove o Ensaio Ozadia de Verão 2018

Faltando cerca de um mês para o feriado mais aguardando do ano, Belo Horizonte, como uma boa anfitriã, já está em clima de festa. Mas enquanto a grande folia não dá o ar das graças, os apaixonados pela festa momesca podem aproveitar os ensaios que já acontecem pela cidade. No próximo sábado, dia 13 de janeiro, é hora do bloco mais baiano de BH, Baianas Ozadas, começar a aquecer seus tambores no primeiro Ensaio Ozadia de Verão – Baianas Ozadas & Convidados, que acontece no Espaço Trevo  - Av. Raja Gabaglia, 5151 – Bairro Santa Lucia, a partir das 10h até 22h.

Na programação, uma grande festa com direito à muito batuque, alegria e axé, dá as boas-vindas à 2018 e celebra com o pé direito o início do calendário carnavalesco do grupo. No local, o público presente poderá prestigiar pela manhã o espaço kids, com brinquedos, oficinas percussivas com Geovanne Sassá, ensaio e pocket-show da banda infantil Os Baianinhas. A tarde inicia com o ensaio da Bateria Ozada e da ala de dança Boom Boom Elétrico, além de um concurso de fantasia de baiana, com a participação da apresentadora Kayete, , e ainda curtir os shows da banda Beiço do Wando, e claro, a dona da festa, Baianas Ozadas, que receberá no palco os parceiros Alê Massau (participante do programa The Voice Brasil) e Matheus Luccato.

Sempre com convidados especiais, o Baianas Ozadas apresentará os novos e antigos sucessos do axé com sua batida percussiva que se diferencia das demais. O bloco tornou-se a sensação da folia na capital mineira pelo seu jeito baiano de ser, com vestuários autênticos que vão de saias, à turbantes e balangandãs, representando a legitimidade e irreverência dos carnavais da Bahia não só nas roupas, mas também no som.

O bloco Baianas Ozadas desfila em 2018 com o tema "Pinte no CarnaBrown”, homenageando o músico Carlinhos Brown, que completa 40 anos de carreira.

A venda de ingressos será revertida para a Apae. O bloco Baianas tem uma parceria com o bloco Apae-BH, que decidiram lançar o ingresso social e o grupo vai destinar parte da renda a Apae-BH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>