Convenção traz a Beagá os maiores especialistas de Hipnose do mundo

O hipnólogo, ilusionista e um dos maiores youtubers do Brasil, Pyong Lee, (https://lnkd.in/dmhhdFm ) estará em Belo Horizonte entre os dias 25 e 28 de janeiro para participar da inédita Convenção Brasileira de Hipnose.

Esse evento inédito é uma realização do Hipnose Institute, Pyong e do Hi-Brain Institute e vai reunir durante quatro dias, na capital mineira, os maiores hipnotistas e terapeutas reconhecidos no Brasil e mundialmente, entre eles: Kelley Woods, que possui ampla experiência em áreas do controle da dor, perda de peso e em desempenho atlético;  Melissa Tiers, que vai ensinar como unir a psicoterapia e a neurociência no atendimento de crianças; James Tripp, mestre da Hipnose Conversacional e criador do Loop Hipnótico e que vai ensinar como melhorar a comunicação; Marc Savard, especialista em hipnose de entretenimento e, atualmente, é o maior hipnotista de palco de Las Vegas (EUA) e o professor de psicologia e de hipnose, Alberto Dell´isola, campeão brasileiro e recordista latino-americano de memorização.

Outras presenças já confirmadas: a psiquiatra e escritora Sofia Bauer, o biólogo e youtuber Pirula; Rafael Baltresca, hipnólogo especialista no ramo corporativo.

A Convenção vai mostrar os benefícios da hipnoterapia na área da saúde, no meio corporativo, os efeitos positivos da Hipnose na educação e também o seu uso no entretenimento.

Segundo o diretor do Hi-Brain Institute, o hipnólogo, escritor, professor de Psicologia e de Hipnose, Alberto Dell’isola, o objetivo da Convenção Brasileira de Hipnose é colocar o público em contato com os principais hipnotistas do planeta, criando oportunidades de aprendizado e também proporcionar uma ampla discussão sobre os benefícios que a Hipnose oferece em vários aspectos da vida. “A hipnose é uma ferramenta que permite alterar nossa percepção de realidade e, além do uso no contexto terapêutico, ela também é utilizada como ferramenta para potencializar o conhecimento e as habilidades das pessoas no mundo corporativo, como entretenimento e vem atraindo aqueles que buscam uma melhora na qualidade de vida e querem atingir seus objetivos”, afirma.

Estudos científicos feitos no exterior e no Brasil comprovam a eficácia da utilização da Hipnose em várias enfermidades. As técnicas hipnoterápicas são usadas no tratamento da depressão, de dores crônicas (ajudam a diminuir as náuseas após sessões de quimioterapia); de distúrbios alimentares (anorexia, bulimia e obesidade), alergias, enxaqueca, asma, auxilia no combate ao tabagismo e alcoolismo, estresse pós-traumático, insônia, síndrome do pânico, ansiedade, entre outros.

 

Serviço

Convenção Brasileira de Hipnose

Período - 25 a 28 de janeiro de 2018

Horário - das 08h às 18h

Local - Hotel Ouro Minas - Belo Horizonte - MG

Inscrições - https://www.convencaodehipnose.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>